Nome: Alina Gabaraeva
Comentário:
No início, eu estava um pouco apreensiva para ter aulas de língua através da internet, mas depois da nossa primeira aula apercebi-me que as aulas online são muito produtivas! A Ana é uma grande professora e esforça-se muito por tornar cada aula única e interessante. Ela abrange vários aspetos e tópicos, começando pela gramática e acabando com a pronúncia brasileira que eu lhe pedi para me ensinar. Altamente recomendada! Após apenas 2 meses eu fui capaz de ter algumas pequenas conversas com os meus amigos brasileiros e entender a maior parte das coisas que eles dizem!

Localização: Atenas
Profissão: Estudante
Idade: -
Aulas de: Português



Nome: Tania D.

Comentário:
Inicialmente, eu estava um pouco cética em relação às aulas através do Skype, mas desde a primeira aula, a Ana com a sua organização e método conseguiu convencer-me. É uma rapariga muito alegre, paciente e completamente coerente que conhece bem aquilo que ensina e está sempre disponível para nos ajudar naquilo que precisamos. O material didático que utiliza é completo e contém, para além da gramática e do vocabulário, muitos elementos culturais e civilizacionais. Tudo isto, penso que faz dela uma excelente escolha para qualquer estudante.

Localização: Kalithea
Profissão: Professora de Espanhol
Idade: 28
Aulas de: Português



Nome: Vassilis K.

Comentário:
Tentei durante vários anos aprender Português, mas devido ao meu trabalho – com deslocações contínuas e repentinas – não o consegui. Com a Ana e com o Skype provavelmente encontrei a maneira certa, ainda que, para ser sincero, ... continue a adiar várias aulas! O essencial é que eu aprendo a língua e não me parece tão difícil, como pensei inicialmente. É óbvio que não posso ainda ler Pessoa ou Saramago a partir do original – Camões parece-me muito... épico – mas hei-de conseguir um dia...

Localização: Atenas
Profissão: Jornalista
Idade: -
Aulas de: Português



Nome: Nicolaos V.

Comentário:
Inicialmente, eu tinha algumas reservas acerca das aulas através da Internet. No entanto, essas reservas foram atenuadas ao fazer a primeira aula grátis. A Sr.ª Almeida é uma professora inteiramente qualificada, com amor, devoção e método no seu trabalho. O zelo e a criatividade que a distinguem fazem com que a aula seja muito agradável. O material pedagógico é completo e moderno. É dada uma ênfase particular ao discurso e aos elementos culturais da língua. No que diz respeito à língua, o português é uma língua muito interessante, com muitas semelhanças com outras línguas românicas, tal como o francês e o espanhol, e com um som particular. Certamente que para mim a continuação e o aperfeiçoamento da língua portuguesa por uma professora de topo é um desafio agradável e ao mesmo tempo uma aula criativa e educativa de cultura.

Localização: Este de Ática
Profissão: Psicólogo
Idade: 25
Aulas de: Português



Nome: Athanasios Nikolaidis

Comentário:
A Ana é uma excelente professora. É muito metódica e com capacidade de comunicação. Paciente, mas também persistente e, por isso, eficiente. O facto de falar bem tanto Inglês como Grego ajuda muito o fluxo das aulas e não se perde tempo na aprendizagem. Isso vale dinheiro! Por último, é uma senhora muito gentil e inteligente.

Localização: Atenas
Profissão: Médico
Idade: 59
Aulas de: Francês



Nome: Christina Pavloudi

Comentário:
As aulas, apesar de serem através do Skype, são muito boas porque existe comunicação direta entre professor e aluno. O material das aulas é completo e abrange tudo, tanto ao nível da gramática como ao nível do vocabulário.

Localização: Heraklion – Creta
Profissão: -
Idade: 27
Aulas de: Português



Nome: SN

Comentário:
Tenho aulas de Francês intermédio com a Ana há aproximadamente 3 meses e posso dizer que ela é realmente muito boa professora. Ao longo dos anos, tenho tido várias aulas de línguas com vários professores diferentes e ela é efetivamente uma das melhores. Eu poderia escrever todas as coisas que são boas sobre ela, mas isso levaria muito tempo, por isso, para sintetizar, direi o seguinte: A Ana é pontual, organizada e orientada para o estudante. Não há dúvida que ela está confortável com o material que ensina e o caráter amigável dela faz com que seja um prazer ter as aulas. Tudo isto, aliado ao preço, faz com que seja uma decisão muito fácil escolher fazer as aulas com ela.

Região: Glyfada
Profissão: Engenheiro
Idade:35
Aulas de: Francês



Nome: Katerina Vasileiadou

Comentário:
As aulas são bem organizadas e o método é rápido e fácil. O livro escolhido é de fácil compreensão com bons exercícios que ajudam a uma boa prática da língua.

Localização:
Profissão:
Idade:
Aulas de: Português